Semana de altos e baixos



Uma semana passou e fomos de novo do inferno ao céu, passando pelos Açores pelo meio...

A dupla personalidade;

Fomos a Barcelos e mais uma vez, pecamos em toda a linha.

Postura, intensidade, crer e até as substituições não foram as mais felizes.

Todos estávamos a ver a equipa desligada e o empate ao cair do pano, foi só uma consequência de tudo o que de mal fizemos. 

A meio da semana fomos aos Açores finalizar o jogo que nunca deveria ter iniciado e começamos da mesma maneira que tinhas terminado em Barcelos... a nanar!

Valeu pela passagem as meias finais e por manter viva a esperança do Jamor... Venha de lá o Guimaraes nas meias.

Até que chegou domingo e ativamos de novo o modo champions.

Foi o regresso do Nosso Porto, a comer relva e a fazer dos moços de carnide, o que mais gostamos.. fazê-los sofrer como cães!

Foram 90 minutos de alta intensidade, onde mais uma vez o Sergio leu na perfeição o adversário e explorou os pontos fracos na perfeição.

O recital à lampionagem foi tão grande e não fosse um remate do Tengstedt numa desatenção de uma bola parada e tinham sido reduzidos a zero, 

Um amasso para a eternidade!


Eleições;

O calendário não pára e a campanha também não, mesmo para quem diz não a fazer.

Continua exatamente igual, por um lado a elevação e a tentativa de contribuir para esclarecer os adeptos. Do outro lado, o presidente continua a dar tiros nos pés a cada intervenção que faz.

Ainda bem que PdC nunca precisou de fazer campanha antes, porque pelo que se tem visto... não é a praia dele de todo.

Pinto da Costa tem uma maquina de propaganda liderada pelo Koehler, que tenta passar uma mensagem com a qual o presidente não encaixa.

Resultado, sempre que fala dá tiros nos pés, porque sintonia com o que o programa que apresenta é ZERO!

Entretanto, lá vai fazendo reuniões mais ou menos privadas, apresentações, visitas a casas e entrega de rosetas...parece um presidente da junta em inaugurações dias antes das eleições.

Por outro lado, AVB continua a sua campanha indo ao encontro dos sócios, visitando casas, recebendo diariamente na sua sede de campanha os sócios e interagindo com eles, realizando as "conversas à Porto" e como hoje, fazendo serviço publico esmiuçando o relatório de contas.

Hoje pela primeira vez e quando questionado com mais umas mentiras, passou ao ataque, mas sempre com elevação e Portismo! 

Portistas somos todos e todos queremos o mesmo...o melhor para o clube!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cavalo de Troia

Que 2024 se faça azul e branco de novo!

Abril está mesmo aí