Vergonha alheia

 

Dia de folga e aproveitei o dia ao máximo com os dois miúdos... aproveitei para os desgastar e ao inicio da noite já com os dois deitados, fiquei a pensar durante uns instantes, se via ou não a entrevista de Pinto da Costa.

A indecisão foi até começar a entrevista e acabei por ver.

Tinha o receio de sair ainda mais desiludido com o presidente que me habituei a admirar... e mais valia ter optado por não ver.

Não houve um único tema onde tenha estado bem, um único ponto que tenha aproveitado para esclarecer os sócios, que dia 27 vão exercer o seu direito de voto e escolher o próximo Presidente do Futebol Clube Porto. Demasiado mau em todos os aspectos!

Desde o começo, ao entrar na lama onde o Koehler se banhou esta semana, ao ligar as arbitragens ao André. Ao entrar de novo na família Pedroto, ao continuar a mentir sobre Joaquim Oliveira, quando todos sabem que a centralização dos direitos televisivos entra em vigor já em 2028.

No que toca a parte financeira, nada sabe. Só o Fernando Gomes.

A Quadratis do Koehler por todo lado... também não sabe!

A tentativa de diminuição do André, demasiado ridícula. 

A cereja em cima do bolo, quase 5 meses depois, não se consegue desmarcar do lider da claque.

Continua a afirmar que nada de mal fez e que a culpa foi de quem filmou.

Caríssimo Presidente, DIA 13 DE NOVEMBRO FOI DOS DIAS MAIS NEGROS DA HISTORIA DO CLUBE!

Foi demasiado mau para passado todo este tempo se continuar a colar as personagens que mancharam o nome do clube! Personagens que nem sócios são e entraram pela mão de alguém, para insultar, coagir a e agredir sócios do clube dentro de portas.

Só por este ultimo ponto, nunca teria o meu voto!

Que dia 27 chegue rápido, porque a cada dia que passa tudo se torna mais penoso. Mesmo para os sócios que legitimamente acham que continua a ser a solução.

Vergonha, muita vergonha de chegarmos a este ponto.

Pelo porto, #AVB2024!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cavalo de Troia

Que 2024 se faça azul e branco de novo!

Abril está mesmo aí